Transgala | Soluções em Mobilidade Corporativa

Dicas para contratar um transfer

Para quem viaja, o transfer — também chamado de translado — é a melhor forma de chegar até o hotel ou feiras e eventos que são a razão da viagem e nada melhor do que ter um transfer seguro e cheio de conforto!

Saiba mais sobre qual a melhor forma de contratar seu transfer e ter mais segurança e tranquilidade nas suas viagens!

Quais os tipos de transfers?

Ao todo existem 7 tipos diferentes de transfers que oferecem um serviço especializado. São eles:

  • Transfer entre aeroportos: Caso sua viagem necessite de uma conexão de voos em um aeroporto diferente do que você chegou, esse tipo de transfer oferece o transporte até o novo aeroporto!
  • Transfer in: Indicado para quem precisa de transporte do aeroporto até o hotel, sem necessidade da volta inclusa no pacote.
  • Transfer out: Da mesma forma que o transfer in, esse tipo de transfer faz o caminho oposto, do hotel para o aeroporto.
  • Transfer in/out: Esse tipo de transfer inclui a ida e volta do transporte do aeroporto para o hotel, em um só serviço e é o serviço mais indicado pelo custo-benefício!
  • Transfer regular: O tipo mais comum, esse transfer geralmente é dividido por passageiros que estão viajando separadamente mas que usam o mesmo transporte para o mesmo destino.
  • Transfer privativo: Diferente do regular, esse tipo de transfer oferece mais conforto e versatilidade pois ele transporta somente quem contrata o serviço e seus acompanhantes.

Dicas para contratar um transfer!

  • Pesquise valores!

É importante se atentar a alguns pontos na hora de contratar o seu transfer, muito além do tipo de transporte, mas também às necessidades que a sua viagem exige. Os valores são um dos mais importantes, porque ele ajuda a determinar o melhor custo-benefício para você.

Tenha a paciência de pesquisar com antecedência o melhor serviço para a necessidade da sua empresa para garantir que você estará contratando o serviço pelo preço justo!

  • Priorize o seu conforto!

Tenha sempre a conveniência e conforto em mente, principalmente quando o assunto é viajar, que já é um processo cansativo. Ter um transferde qualidade, que atende às necessidades da sua empresa, garante menos estresse. Não quer fazer paradas? Certifique-se de que o seu tipo de transfer garante isso! É um grupo grande? Confira se a empresa do serviço tem opções mais espaçosas!

Não deixe o conforto de lado, pois ele é um fator vital para quem precisa viajar com frequência, especialmente longas distâncias.

  • Saiba o idioma do serviço!

Quem viaja para o exterior já deve esperar que outro idioma esteja no centro do atendimento, tanto do hotel como do aeroporto, mas é importante saber qual o idioma que o transfer terá, afinal, mesmo contratando com antecedência, saber se comunicar com o motorista pode ser essencial em algumas situações.

Buscar por empresas que tenham motoristas bilíngues é essencial nestes casos, especialmente se você e seus colaboradores não dominam a língua estrangeira de onde estão visitando. O motorista bilíngue permite uma ponte de comunicação, deixando você a par de tudo o que está acontecendo.

  • Busque por empresas referenciadas!

Na hora de fazer a contratação, pesquise por empresas que estejam no ramo há bastante tempo e que tenham boas avaliações e, se possível, recomendações. Mesmo quando a empresa oferece descontos enormes, é preciso ter um pouco de sagacidade e buscar saber se o serviço realmente é confiável e de qualidade. Olhe as notas em plataformas de avaliação antes de assinar qualquer proposta!

A TRANSGALA está há 28 anos no mercado oferecendo serviços de transporte executivo, incluindo variações de transfer, para que sua empresa tenha uma mobilidade corporativa de excelência. Converse com a gente e saiba mais sobre o serviço!

WhatsApp
Facebook
X
LinkedIn

Deixe um comentário

plugins premium WordPress

Orçamento