Transgala | Soluções em Mobilidade Corporativa

Tudo o que você precisa saber sobre transporte para feiras e eventos

O planejamento de uma feira ou evento é bastante complexo e ele começa antes mesmo de o evento já estar estabelecido. Uma das principais dificuldades de uma feira ou evento é a logística, que pode ser uma dor de cabeça quando o planejamento não é feito corretamente.

A expectativa de quem contrata um serviço de transporte é de que ele seja ágil e seguro, mas é importante buscar mais do que isso para que sua feira ou evento seja um sucesso!

Pensando nisso, confira neste artigo tudo o que você precisa saber sobre o transporte para feiras e eventos e planeje o seu com sucesso!

1. Entenda seu público

Tanto na hora de planejar feiras e eventos quanto a parte do transporte, conhecer e entender o público que você precisa transportar é vital para que você forneça o melhor serviço de transporte possível. Cada tipo de público vai exigir um tipo de transporte, afinal, se você vai ou não usar um ônibus, van, carro, entre outros, não depende apenas da quantidade de pessoas ou da distância da viagem, mas também do perfil de cada pessoa que estará no transporte.

2. Preze também pelo conforto

Independente do tipo de veículo, é importante – e possível – garantir conforto como um dos principais atrativos do transporte para feiras e eventos, afinal, seja um congresso, reunião ou seminário, pode ser que seus colaboradores e gerentes tenham que vir de outra cidade, até mesmo de outro estado.

E o conceito de conforto vem de muitas formas! Por exemplo, além de veículos bons e fisicamente confortáveis, as pessoas buscam também conectividade, como acesso fácil  Wi-Fi, e ar condicionado para dias muito quentes. Para viagens longas, pensar em veículos que comportem um toalete ou oferecer um lanche também são formas de adicionar conforto ao transfer!

3. Crie roteiros e itinerários

Pensar em todo o percurso da viagem é vital para que ela seja feita de forma tranquila e segura. Formule um roteiro ou itinerário levando em consideração a distância, se é preciso fazer pausas para um lanche rápido, e estabelecer os horários de partida e chegada. Desta forma, você organiza o transporte de forma eficiente e uniforme!

4. Confira a quantidade de bagagem

Além das pessoas que irão às feiras e eventos, é preciso lembrar da possível bagagem que acompanhará elas. Pode ser que elas precisem fazer pernoite ou que tenham que levar notebooks e outros itens de conectividade que tomam espaço, então o veículo precisa atender às necessidades de transporte dessas bagagens.

5. Busque serviços especializados

Se sua feira ou evento é especializado, não tem motivos para seu transporte também não ser. Quem busca qualidade, conforto e segurança, precisa procurar por quem pode oferecer essas características com garantia, assegurando o seu sucesso.

Uma empresa especializada terá motoristas capacitados em diferentes tipos de veículos, uma frota completa com opções diversas para que você possa viajar longas distâncias com rapidez e conforto e um serviço personalizado para atender às necessidades da sua empresa!

Vai planejar uma feira ou evento? A TRANSGALA oferece o melhor transporte executivo para você, com suporte do começo até o fim! Motoristas bilíngues e treinados em direção defensiva e primeiros socorros para que seu transporte seja seguro e com mais tranquilidade e conforto!

Saiba mais sobre os serviços da TRANSGALA! Faça um orçamento agora!

WhatsApp
Facebook
X
LinkedIn

Deixe um comentário

plugins premium WordPress

Orçamento