Transgala | Soluções em Mobilidade Corporativa

Você sabia que a Transgala compensa 100% de seu Co2?

No mundo em constante evolução de hoje, é imperativo que as empresas adotem práticas sustentáveis para minimizar seu impacto ambiental. Nesse sentido, a TRANSGALA, líder no setor de logística, escolheu a Carbonext, uma renomada empresa especializada em compensação de carbono, para compensar 100% de suas emissões ao contratar nossos serviços, tornando-se referência em responsabilidade ambiental junto com a gente.

Compromisso com a Sustentabilidade

Reconhecendo sua responsabilidade como uma empresa de grande porte, a TRANSGALA tomou medidas proativas para reduzir seu impacto ambiental e através de iniciativas internas, como a modernização da frota de veículos e a implementação de práticas mais sustentáveis através do ESG, nós reduzimos significativamente nossa pegada de carbono.

Compensação com a Carbonext

Além das medidas internas, a TRANSGALA decidiu ir além e buscar uma parceria externa para compensar completamente nossas emissões de carbono e de nossos clientes. A Carbonext, uma empresa pioneira em compensação de carbono, foi a escolha ideal, pois é especializada em projetos de compensação que ajudam a neutralizar as emissões de carbono, investindo na conservação da natureza.

Como funciona a compensação de carbono?

O processo de compensação de carbono funciona da seguinte maneira:

  1. Após avaliar o consumo de combustível, é possível determinar a quantidade de carbono emitida.
  2. Em seguida, através da Carbonext, é feita a compra desta emissão e gerado o certificado de compensação de CO2!

Essa parceria entre a TRANSGALA e a Carbonext traz impactos positivos significativos. Através do financiamento de projetos ambientais executados pela Carbonext, a TRANSGALA contribui diretamente para a redução das emissões de carbono.

Além disso, o apoio a programas de reflorestamento tem um impacto duradouro no sequestro de carbono e na proteção da biodiversidade, ações que têm um efeito positivo na luta global contra a mudança climática.

Acompanhe mais matérias como essa em nosso blog.

WhatsApp
Facebook
X
LinkedIn

Deixe um comentário

plugins premium WordPress

Orçamento