Transgala | Soluções em Mobilidade Corporativa

Contratar motorista executivo ou usar app transporte?

Ter um transporte para a rotina diária de trabalho é essencial, e com os avanços da tecnologia, os motoristas de aplicativo se transformaram em uma opção bastante popular. Contudo, nem sempre eles são realmente a melhor opção.

Confira as diferenças entre um motorista executivo e um aplicativo de transporte e saiba qual a melhor opção para contratar.

  • Preço

Os aplicativos de transporte se popularizaram em um mundo onde se torna, muitas vezes, inviável manter um veículo próprio ou investir em combustível para uma  rotina diária. O maior diferencial do aplicativo de transporte é a praticidade e o preço acessível para pequenas viagens.

Contudo, a longo prazo, esse valor se torna muito alto e o custo-benefício é bem baixo quando comparado com motoristas executivos que oferecem um serviço mais personalizado.

  • Segurança

Embora os aplicativos de transporte sejam empresas que possuem seus métodos de qualificação de motoristas, eles fazem esse tipo de serviço de forma bastante distanciada e em grande escala, o que pode levar a problemas no futuro, e como não há como escolher seu motorista, cada viagem é algo diferente.

No caso do transporte executivo, como o da TRANSGALA, os motoristas são qualificados e treinados pela própria empresa, garantindo que eles tenham todas as ferramentas necessárias para fornecer transporte seguro e de qualidade para os colaboradores de empresas.

  • Frota Qualificada

Enquanto os aplicativos de transporte contam apenas com os veículos próprios de cada motorista, as empresas de transporte executivo conseguem fornecer uma frota de veículos mais diversificada e revisada. Com esse tipo de transporte é possível otimizar a jornada diária de cada colaborador, inclusive criar uma rota para que mais de um possa fazer uso do transporte, além de possibilitar o uso em transporte para eventos também.

A frota revisada garante viagens seguras e com conforto, agilizando a logística da jornada de cada colaborador e reduzindo desperdícios de tempo e dinheiro.

  • Estabilidade

Como os motoristas de aplicativo não dirigem clientes fixos, eles não têm nenhum vínculo ou compromisso com os passageiros, e podem cancelar viagens a qualquer momento.

O transporte executivo de pessoas é uma opção muito mais estável e confiável, já que há um contrato feito antes das viagens, que estipula tudo o que estará envolvido na viagem e proporciona a garantia de que o transfer irá acontecer.

  • Pontualidade

Quando o assunto é pontualidade, seja para a rotina diária ou o transfer para um evento, o transporte executivo oferece a melhor opção. Como já mencionado, os motoristas de aplicativo dirigem muitas pessoas e, por conta disso, eles não conseguem garantir um horário fixo, pois isso dependerá de onde eles deixaram seu último passageiro.

Com a contratação de um transporte executivo, sua empresa consegue combinar horários de saída e chegada, receber o motorista de forma antecipada e organizar a rotina do transporte sem preocupações.

  • Motoristas personalizados

Cada empresa pode ter necessidades únicas e em um mundo cada vez mais conectado, é possível que a empresa tenha necessidade de um motorista bilíngue, por exemplo. Os aplicativos de transporte não conseguem dar essa garantia, portanto, o transporte executivo é a melhor opção para quem precisa deste tipo de suporte.

Além disso, as empresas de transporte executivo permitem que você escolha o seu motorista, dando mais espaço para você estar acompanhado de quem você aprova.

Garanta transporte executivo de qualidade para a sua empresa com a TRANSGALA! Motoristas bilíngues e treinados para que você tenha viagens seguras e tranquilas. Faça seu orçamento aqui.

WhatsApp
Facebook
X
LinkedIn

Deixe um comentário

plugins premium WordPress

Orçamento